segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Pastoral da Juventude promove debate para candidatos ao Conselho Tutelar de Lavras

A Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Lavras (CMDCA), promoverá o debate entre os candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar da Criança e do Adolescente para o quadriênio 2016-2019.
O evento será realizado no dia 2 de outubro de 2015, sexta-feira, às 19h00min, no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, rua Silvio Modesto de Souza, 240, bairro Nova Lavras.


A iniciativa visa trazer para a comunidade paroquial mais informações sobre o Conselho Tutelar, sobre o trabalho realizado, e contribuir para uma melhor participação da população no processo eleitoral.


A Pastoral da Juventude também solicita aos membros das pastorais e paroquianos que enviem perguntas para o debate até dia 26 de setembro, sábado, pois não será permitido fazer perguntas aos candidatos durante o debate. A comissão selecionará as perguntas mais relevantes. As questões podem ser enviadas para os membros da PJ pelo whatsapp (35) 8868-2444, 9831-6303, ou pelo email paroquiadefatimalavras@hotmail.com. Colabore enviando suas perguntas e participe do debate!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...